Bleach OVA's

OVA é a sigla usada para "Original Video Animation" (por vezes também chamado de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de anime que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas. OVAs são complementos na história original, normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem. Os OVA's normalmente têm animação de qualidade bastante superior à de episódios de televisão.


Bleach OVA 01 - Memories in the Rain


Sinopse: Kurosaki Ichigo, um shinigami (deus da morte) temporario para Kuchiki Rukia, descobre que sua mãe foi morta por um dos Hollows que ele vem caçando. Ele faz uma grande batalha para defender seu orgulho e vingar sua mãe com este Hollow. Este especial é um "flashback" dos episódios anteriores de Bleach.


Bleach - Memories in the Rain
Fansub:
#OMDA
Tamanho:
+/- 95 MB
Formato:
MP4
Uploader:
Shyrubio
Download:
Mega :: Rapid :: Easy


Bleach OVA 02 - The Sealed Sword Frenzy

Sinopse: Um shinigami de nome Baishin foi selado pela Soul Society há muito tempo atrás e que agora está livre sobre a Terra. Em um encontro sinistro com Baishin, Ichigo acaba tendo mais da metade de seu poder espiritual drenado. Agora está nas mãos de Ichigo e da Soul Society dar um fim em Baishin e sua destruição.


Bleach - The Sealed Sword Frenzy
Fansub:
#OMDA
Tamanho:
+/- 115 MB
Formato:
MP4
Uploader:
Shyrubio
Download:

Parte 1: Mega :: Rapid :: Easy

Parte 2: Mega :: Rapid :: Easy


Bleach OVA 03 - Omake dos Esquadrões

Sinopse:Um Omake que mostra um pouco sobre os esquadrões.



Bleach - Omake dos Esquadrões
Fansub: #OMDA
Tamanho: +/- 20 MB
Formato: MP4
Uploader:Shyrubio
Download: Mega :: Rapid :: Easy

Gostou ?

Então deixe seu cometário e agradecimento ao Blog, para continuarmos levando a vocês sempre os melhores conteúdos. O Ripador/Uploader precisa de, aproximadamente, 3 horas para o filme/anime ficar pronto e para upar o arquivo, dependendo da conexão leva-se bem mais tempo, e para você comentar, não se gasta nem 30 segundos, então faça sua parte comente, agradeça, compartilhe e colabore.


DownPlusMais
BlogBlogs.Com.Br