Bleach Movie 2: The Diamond Dust Rebellion - Rmvb e MP4

Sinopse: Tudo começa quando Hitsugaya e seu time estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece.
Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, um hollow aparece dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º Capitão e o time de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução de Hitsugaya Toshirou pela Soul Society.

Formato: RMVB
Tamanho:
175 MB
Qualidade: DVD - Rip
Audio: Japonês
Legenda: Portugues

Link:

Easy-Share - Parte 1
Easy-Share - Parte 2
RapidShare
Badongo
MegaUpload

Formato: MP4
Tamanho:
175 MB
Qualidade: DVD - Rip
Audio: Japonês
Legenda: Portugues

Link:

MediaFire - Parte 01
MediaFire - Parte 02

Gostou?

Então deixe seu cometário e agradecimento ao Blog, para continuarmos levando a vocês sempre os melhores Animes.

O Ripador/Uploader precisa de, aproximadamente, 3 horas para o filme/anime ficar pronto e para upar o arquivo, dependendo da conexão leva-se bem mais tempo, e para você comentar, não se gasta nem 30 segundos, então faça sua parte comente, agradeça, compartilhe e colabore.


DownPlusMais
BlogBlogs.Com.Br